terça-feira, 13 de agosto de 2019

ESTEJA NUM CLUBE, se sentindo em casa

Você já se sentiu em casa, mesmo estando num clube balneário? Já curtiu alguma vez a comodidade de ir para uma festa num horário das antigas “Manhãs-de-sol” (do meio dia até as 17 horas), para não haver preocupação com a volta pra casa, tendo à sua disposição mesa reservada, banheiros higienizados até o fechamento do clube, piscina semi-olímpica para adultos, piscina infantil, playground todo coberto para evitar sol e chuva nas crianças, salão de jogos de mesa, quadra poliesportiva e campo de areia para esportes, além de duas atrações musicais executando somente música de qualidade? 

Pois este lugar é o clube da Associação Pernambucana de Servidores do Estado – APSE, localizado à Rua Manolo Cortizo, 5.590 – Candeias (próximo ao Mercado Walmart). Em eventos festivos você não precisa ser associado para participar. Deve se dirigir à Sede dessa associação, sito à Rua Dom Bosco, 895 – Boa Vista (em frente ao mercado EXTRA) e reservar a sua mesa ao preço simbólico de R$ 20,00 (vinte reais) o que lhe dá direito a levar três acompanhantes, o que sai a cinco reais por pessoa. E ai você verá que esse é um dos poucos eventos que toda a família (do netinho ao vovô) pode participar junta. A próxima atividade festiva será no dia 08 DE SETEMBRO e se intitula “FESTA DA INDEPÊNDENCIA”. O horário da abertura dos portões se dará às 09 horas e as atrações musicais começarão ao MEIO DIA.
A primeira atração será a BANDA DIFERENÇA. O seu responsável me revelou que esse nome se deve a diferenciação que eles têm de outras bandas, por causa do seu repertório eclético que não fica restrito somente a um estilo musical. Assim eles atendem a todos os gostos. Já a segunda atração, quem participou dessas tranquilas e cômodas festas no Clube da APSE, a conhece: LILLI TRINDADE e sua Orquestra. As reservas de mesas já estão à disposição do público em geral no Clube e na Sede da APSE. Para aqueles que ainda não conhecem essa versátil cantora, abaixo postei um vídeo dela interpretando a canção que fez sucesso mundial, “DESPACITO”, em ritmo de forró, quando ela canta a metade em inglês e a outra metade em espanhol. Dê um clique no link abaixo para conferir a sua performance.




Nenhum comentário:

Postar um comentário