quinta-feira, 13 de agosto de 2020

MULTA MARAVILHOSA DO DETRAN

O JORNAL DO COMMERCIO desta 5ª feira, 13/08, publicou a seguinte notinha de minha autoria na coluna Voz do Leitor: “Parabenizo o Detran por multar quem deixar de deslocar com antecedência para entrar na faixa mais à esquerda. Sempre alguém joga o carro na frente do meu para entrar na rua do lado oposto da via em que trafega. Qual a autoescola desse pessoal?”.  Ora, o sujeito sabe que vai entrar na rua à esquerda mais à frente que está do seu lado oposto, por que razão não passa logo para o outro lado antecipadamente? Deixa para fazer isso já em cima, ultrapassando de forma errada os outros carros ao seu lado? Eu já pensei em comprar um PARALAMA DE FERRO para o meu carro. Quando o sujeito me cortar abruptamente para fazer isso, eu acelero e no mínimo estrago a porta traseira do seu carona que fica atrás dele. E ele ainda perderá a razão e será multado. Eu não acredito que ele não saiba que essa manobra é errada e passível de multa.
 Até a minha netinha de cinco anos dirige melhor. Esse tipo de motorista que comete barbeiragens deveria ouvir a música “RUA DA PASSAGEM” de LENINE. Relembrem dando um clique no link abaixo e vejam neste clipe musical orientações que vão além do assunto abordado aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário